domingo, 16 de março de 2014

English Breakfast Dukan

Bom diaaaa! Ou seria boa tarde? :P

Já contei aqui que domingo é o dia oficial do churrasco, né? E que domingão é dia de acordar tarde também! Então o post de hoje é com mais uma ideia de brunch reforçado para esperar pelo churrasco, que sairá lá pelo meio da tarde...

Para minha surpresa, não tinha café em casa, coisa que raramente acontece, pois eu preciso da minha dose diária de cafeína para acordar. Fiz então meu chá preferido, o English Breakfast Tea e resolvi complementar com alguns itens do tradicional English Breakfast.


A caneca de chá acabou ficando de fora da foto, pois acabei tomando enquanto preparava o resto do meu brunch, hehe! Ovo mexido e 2 salsichas de perú light ao molho de tomate caseiro, huuuuum! Como suco de fruta não nos pertence durante a Dukan, preparei um sachê de colágeno sabor laranja com acerola e meu iogurte grego caseiro com geléia fake de chia, que desta vez fiz com gelatina de framboesa!





Muito bom! Totalmente Dukan e sem cara de dieta! Bjks e bom domingo.




Nenhum comentário: