quinta-feira, 27 de março de 2014

Desafio DETOX: 10º e último dia

Chegamos ao fim do desafio DETOX proposto pela Drika. Apesar da jacada de domingo foi muito gostoso participar e, principalmente, chegar ao fim destes 10 dias com 3,9 kg a menos, uhuuuuuuuu! E olha que estou naquela fase do mês em que aumento, involuntária e invariávelmente, uns 3 kg (maldita TPM). Fico imaginando, se fosse em outro período do mês, se teria conseguido emagrecer mais... Acho que vou lançar um desafio aqui no blog qualquer dia destes para ver se rola, hehe!


Outro ponto importantíssimo para mim é que o desafio foi lançado exatamente no momento que eu estava retomando a dieta depois de 2 semanas jacando, o que tornou mais fácil focar e não desistir! Sim, eu sou meeeeega competitiva, hehe, e saber que estamos fazendo algo em grupo me faz querer seguir certinho, ser vencedora, mesmo que não haja prêmio algum envolvido, kkkk! Na real tem, né? O prêmio é uma vida mais saudável e vários kilos a menos na balança.



Resumindo: amei participar e espero que muitos outros venham por aí!



Meu cardápio de ontem:


Café da manhã: café preto + iogurte caseiro com geléia fake de chia

Lanche: balas de algas

Almoço: kibe recheado com requeijão zero + suco verde

Jantar: 2 fatias do Pão de Aveia 2 com creme de ricota light, peito de peru light e mozzarella light

Ceia: iogurte caseiro com uma colher de sopa de farelo de aveia



Era isso! Bjks e até a próxima receita.

Nenhum comentário: