segunda-feira, 17 de março de 2014

Desafio DETOX: 1º dia

Chegamos ao fim do 1º dia do desafio DETOX! Uhuuuu! E aí? Aqui foi tudo ótimo, não senti um pingo de fome, tomei muita água e muito chá verde/chapa barriga durante o dia e fiz quase todas as refeições! Pulei o lanche da manhã pois tomei café às 9:30hs, então acabou não sendo necessário, né?

O leite, que no meu caso é iogurte (pavooooooor de leite, sério!), vou deixar para a ceia, mas coloquei laticínios no almoço e no jantar. O suco DETOX também não rolou... :( Acabei não conseguindo ir ao super ontem e não comprei os ingredientes. Hoje também não tive saco, kkkkk! Mas amanhã meio-dia eu vou e faço meu suco! Abaixo o cardápio:

Café da manhã: café preto e 8 biscoitinhos Dukan da loja do tio, mas dá para fazer em casa também.

Almoço: Frango cremoso Dukan + 1 copo de colágeno sabor limão

Lanche: 3 enroladinhos de mozzarella light com peito de perú + 1 copo de chá

Jantar: Polpetas de Carne Recheadas com cottage

Ceia: Iogurte Grego Caseiro com sucralose




Sério, foi muuuuuuito tranquilo hoje! Se eu tivesse todas estas informações e receitas na época do meu ataque, teria sido bem mais divertido, kkk!

Bjks e até amanhã, com muita força, foco e farelo! :P

Nenhum comentário: