terça-feira, 18 de março de 2014

Desafio DETOX: 2º dia

Tenho que confessar, hoje passei um pouquinho de fome. Mas também foi dia de acordar cedo e trabalhar fora o dia todo, deveria ter sido mais criativa no almoço... :P

Hoje fiz o suco verde, achei D-E-L-I-C-I-O-S-O!!!! Nem coloquei adoçante, mas eu não sou parâmetro, ok? Eu tomo chás e até café preto puro sem adoçante, hehe!

Postei lá no grupo Dukan Brasil sobre o suco e fui lembrada que, em tese, só pode na Consolidação, pois vai suco de limão, que no Ataque e Cruzeiro é permitido somente como tempero e não em bebidas... Mas como nossa proposta aqui são 10 dias de DETOX tá valendo, né? Quem não quiser usar o suco de limão pode usar essência, Clight de lima-limão ou nada mesmo. Amanhã vou experimentar misturar com o colágeno sabor limão, ver como fica.

Vamos ao cardápio de hoje:

Café da manhã: café preto e Iogurte Grego Caseiro com sucralose e 2 colheres de farelo de aveia

Almoço: 150 gramas de alcatra grelhada + 2 tomatinhos e 2 folhinhas micro de rúcula (botei para a foto e não resisti, hehe) + 1 copo do suco verde

Lanche: 3 enroladinhos de mozzarella light com peito de perú + 1 copo de colágeno sabor abacaxi

Jantar: Omelete com 2 ovos, recheado com cottage e peito de perú (receita abaixo)

Ceia: Chá


Omelete Recheado com Cottage e Peito de Perú:

2 ovos
1 pitada de sal
pimenta moída na hora
salsa e cebolinha a gosto
3 fatias de peito de perú light picadas
1 colher de sopa de cottage

Bate os ovos com o sal, pimenta e os temperinhos verdes. Despeja na frigideira antianderente levemente untada e deixa endurecer só um pouquinho. Mistura o peito de perú no cottage, coloca no centro (com o ovo ainda molinho) e fecha puxando os lados. Pronto! Delícia.



Bjks e até amanhã.

Nenhum comentário: