quarta-feira, 26 de março de 2014

Desafio DETOX: 9º dia

Cansei de esperar pelo copo do liquidificador! Me joguei para o shopping ontem para comprar um liqui novo, pois é quase impossível manter a criatividade na Dukan sem um, hehe! Comprei um mais "econômico" para quebrar o galho enquanto espero pelo copo que custa 3x mais caro que o que comprei ontem... :o Esta foi a razão de não ter postado ontem, cheguei bem tarde e cansadinha.

Acabei tendo que jantar no shopping. E sabe que resistir às tentações de uma praça de alimentação nem foi tão difícil? Claro que o marido queria ir na lanchonete famosa aquela do palhaço, mas eu não sou palhaça (dã!) e vetei logo de cara, kkkk!

E querem saber outra coisa? Ao contrário do senso comum, dá sim para manter a dieta comendo fora! Eu jantei uma posta gigante de salmão grelhado com salada (tá, era dia de PP, mas juro que comi só 2 rodelas de tomate e a rúcula, o alface deixei todo no prato, hehe!), pelo MESMO VALOR que uma oferta do palhaço com refri e fritas, com 1/3 das calorias e sem jacar. #foco  Na Dukan não se conta calorias, mas quem faz dieta a vida toda nunca consegue deixar de pensar nas malditas, né?

Cardápio:

Café da manhã: café preto + iogurte caseiro com geléia fake de chia

Lanche: balas de algas

Almoço: falsa lasanha com sobras do churrasco picadinhas e refogadas no alho e cebolha, montada com peito de perú e mozzarella light (me inspirei aqui+ suco verde

Jantar: 1 posta de salmão grelhado com salada + água com gás

Ceia: 2 enroladinhos de frios + chá

Bjks e até mais tarde com o post do 10º e último dia do desafio.

Nenhum comentário: