sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Peito de frango ao Molho de mostarda Dijon (Dukan)

Voltei para postar a receita do almoço de hoje. Dia de PP requer um pouco mais de criatividade para não morrer no bife grelhado, e só, né?

Então aí vai:

Peito de frango ao Molho de mostarda Dijon:
(Fases Ataque e Cruzeiro PP)

  • 1 peito de frango
  • suco de meio limão
  • 1 dente de alho picado
  • sal e pimenta a gosto
  • um fiozinho de azeite de oliva
  • 1 colher de sopa de requeijão zero
  • 1 colher de sobremesa de mostarda Dijon sem açúcar
Tempere o peito de frango (eu divido ele ao meio, longitudinalmente, para grelhar mais rápido) com sal e pimenta, o dente de alho picado, o suco de limão e deixe marinar por uns 30 a 60 minutos, ou o tempo que der. Em uma frigideira antiaderente, com o fiozinho de azeite e em fogo médio, doure o peito de frango e reserve. Na mesma frigideira, para aproveitar o gostinho, coloque a mostarda e o requeijão, misturando e deixando levantar fervura para formar o molho. Despeje o molho sobre o peito de frango e pronto! Simples, rápido e saboroso, como eu gosto, hehe!


E como hoje eu tirei o dia para peruar (podóloga, salão, essas coisas de perua, sabe?), fiquei com bastante tempo livre entre um "compromisso" e outro... Como usar este tempo? Antigamente eu ficaria no Facebook, jogando joguinhos inúteis e fuçando na vida alheia, kkkkk! Agora eu pesquiso receitas e vou para a cozinha me arriscar! Portanto teremos mais umas 2 ou 3 receitinhas feitas hoje. Não sei se postarei hoje ainda, mas serão devidamente fotografadas para o blog. ;)

Ah, como fui no salão fazer as patinhas (normalmente faço eu mesma minhas unhas e aí falta coragem para fotografar os bifes as unhas e postar, vai que acabo lá na Tia Shame, Deus me livre!!!) vou aproveitar para fugir um pouquinho do assunto que tem dominado o blog nas últimas semanas e retomar um dos temas: esmaltes!



A cara do verão essa cor, né? Quase o Jade da Chanel, sqn, hehe!

Bjks.

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada pela receita !! Achei maravilhosa.