terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pizza de frigideira Dukan: a receita mais desnecessária da história!


Jaquei! E pior que foi achando que não estava jacando... Acontece que o churrasco de ontem era costela, salsichão e costelinha de porco, o que me deixou só a opção da costela de gado e os pimentões assados, recheados de provolone!!!! E o que aconteceu? A maldita balança acusou 1 kilo e 300 gramas a mais hoje de manhã! :o

Óóóóóódio!!!! Aproveitei que hoje era dia de PP e resolvi atacar de Ataque, com o perdão da redundância. Acho que deu resultado, me pesei há pouco e 800 gramas se foram desde a pesagem da manhã, ufa!

O meu ódio era tanto, mas tanto, que comi quase nada o dia todo, kkkk! Mentira, comi bem pouquinho a cada refeição e fiz cinco refeições ao longo do dia...

Café da manhã:  café preto e iogurte natural desnatado com uma colher de sobremesa de farelo de aveia.

Almoço: hamburguer caseiro, só o bife.

Lanche: 1 polenghinho light

Jantar: pizza de frigideira, a receita desnecessária!

Receita:

3 fatias de peito de peru
2 fatias de mozzarella light
orégano

Monta na frigideira antiaderente, abafa com uma tampa de panela e pronto, kkkkk!

Receita idiota, mas que quebra o maior galho, né?




Almoço e jantar foram acompanhados da minha versão do chá chapa barriga, que é cravo, canela em pau e gengibre, mas como sempre dou o meu toque, meti chá preto com lichia. Faço 1 litro e pouco e ponho para gelar.

Ceia: panini de farelos com requeijão zero e 1/2 fatia de peito de peru (receita tem no site Receitas Dukan, mas qualquer dia posto aqui) e um copo de chá de capim cidró.



Bom, por hoje era isso. A formatação do post deve estar meio esquisita, porque para completar meu computador deu pau e estou postando do iPad. Não entendi ainda muito bem como funciona este aplicativo do Blogger, hehe! Bjk e até amanhã.

Nenhum comentário: