quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Uma nova paixão!!!

Dia 3 e até aqui sigo firme e forte e, por mais incrível que pareça, 3kg já se foram!!! Acho que minha balança está querendo encher (ou esvaziar) a minha bola, kkkkkk! Sei que neste início a perda é mais acentuada mesmo, mas se seguir assim atinjo meu objetivo bem antes da data prevista, que é meu aníver em 30 de outubro!!! Tô até pensando em começar uma AF (atividade física) para dar uma turbinada, hehe!

Bom, vamos ao cardápio de hoje e minha nova paixão... Já experimentaram o iogurte grego? É simplesmente 
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!!! 
Não estou ganhando nada para isso, que fique claro, já que hoje em dia na blogosfera o jabá é uma prática bem comum. Se quiserem me pagar para falar do que eu gosto eu aceito, kkkkkk, mas ainda não é o caso. O meu favorito é esse aí, com cereais, tem aproximadamente 110kcal, modesto para um café da manhã, né?


Cardápio do dia:



Café da Manhã: (09:00hs)
1 xícara de café preto com sucralose
1 iogurte grego com cerais

Almoço: (13:00hs)
100g de filé mignon grelhado
salada de folhas verdes, tomate e cenora ralada
1 copo de chá verde com limão (de caixinha)

Lanche da tarde: (17:30hs)
2 enroladinhos de presunto e queijo
1 copo de suco de uva integral

Jantar: (21:45hs)
2 fatias de pão preto com margarina, queijo prato e presunto
1 copo de suco de uva integral

Não rolou ceia, pois acabei lanchando e jantando mais tarde...

Bjks e até amanhã.


Nenhum comentário: