terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dia 2 e a obsessão com a balança!

Tá certo que estamos apenas no segundo dia, mas não desisti da dieta e estou me sentindo confiante que desta vez vai, kkkkkk! O único problema é que toda vez que eu encaro a Dita (é o nome da minha dieta, Bendita, Maldita, sei lá!) eu viro a maníaca da balança!!! Subo na coitadinha todo santo dia, quase sempre as vezes mais de uma vez por dia... Sei que está errado mas não consigo evitar! Pelo menos de ontem para hoje ela foi muuuuuuito minha amiga e já me deu um bom crédito para um único dia, hehe! Serve de estímulo para continuar firme e forte. Mas chega de encher linguiça e vamos ao cardápio de hoje, que foi um dia atípico, estavam instalando as pedras na minha cozinha, então o acesso foi complicado, deixando os horários meio malucos:


Cardápio do dia:



Café da Manhã: (09:30hs)
1 xícara de café preto com adoçante
1/2 copo de vitamina de mamão, morango com leite desnatado

Almoço: (15:30hs - depois que o povo da marmoraria foi embora)
100g de filé mignon grelhado
salada de folhas verdes, tomate e cenora ralada
1/2 copo de suco de laranja

Jantar: (19:00hs)
2 fatias de pão preto com pouquinha maionese, queijo prato, salame magrinho e pepino em conserva
1 copo de chá branco com erva cidreira

Confesso que o sanduíche não seria a melhor opção, mas como o dia foi meio maluco e os lanches ficaram de fora acho que na soma das calorias não vai fazer tanta diferença assim...

Ceia: (22:00hs)
4 bolachinhas água e sal com margarina, presuntoe queijo
1 xícara de chá de melissa com flor de laranjeira

Bjks e até amanhã.

Nenhum comentário: