segunda-feira, 20 de agosto de 2012

De novo...

Voltando aqui, um ano depois de abandonar o bloguinho, tadinho!
Hoje resolvi voltar a TENTAR focar no meu emagrecimento... Desde o banho de água fria que foi descobrir que meu plano não cobriria a cirurgia e resolver que iria aplicar o dinheiro no nosso apê novo e não fazer particular, abandonei completamente a idéia, até porque tinha uma reforma monstra para fazer no apê e mudança pela frente.
Na real tinha decidido que só iria me preocupar de novo com meu peso em março de 2013, quando devo defender minha tese de doutorado, causa fundamental do meu aumento de peso de 2009 para cá, mas hoje, do nada, acordei com uma baita vontade de voltar a fazer dieta, hahahaha! Sério, não foi nada planejado, tipo segunda vou começar a dieta, simplesmente acordei com vontade de me alimentar melhor.

E o dia correu muito bem, sabem? Vou postar meu cardápio de hoje:


Cardápio do dia:

Café da manhã: (09:00hs)
1 xícara de café preto com sucralose
1 yakult

Lanche da manhã: (11:00hs)
1 enroladinho de presunto e queijo

Almoço: (14:00hs)
Foi no shopping, então optei por um Mix Salpicão Salad na Petiskeira e dei os anéis de cebola que vem em cima para o maridão, hehe.
1 copo de limonada suíça sem açucar nem adoçante, que de doce basta a vida.

Lanche da tarde: (17:00hs)
1 barra de flocos de arroz 
Tá, não é o ideal, ganhei de "presente" e foi, mas tem só 34kcal e segurou até de noite.

Jantar: (20:00hs)
1 "panqueca" feita com o ovo batido, 2 fatias de muzzarella e 1 fatia de presunto

Ceia: (23:30hs)
4 bolachinhas água e sal com margarina, presuntoe queijo

Bjks e até amanhã.

Nenhum comentário: