terça-feira, 29 de novembro de 2011

PROJETO VERÃO 2013! AGORA VAI! ESPERO...

Bom, sumi mesmo, bem sumida! Aconteceram coisas bizarras aqui neste lado da lua, mas tudo bem, a vida continua...
Como eu falei láááá no meu último post, quase quatro meses atrás, acabei descobrindo que meu plano não cobre a gastroplastia e, como a grana que eu tinha aplicada acabou TODA (e mais um monte que não sei de onde estamos tirando, hehe) investida na reforma do apartamento que compramos nesse meio tempo, a cirurgia particular acabou ficando fora de cogitação!!!
Então, em setembro, eu decidi: tenho até o final de 2012 para mandar para a PQP esses 33 quilos que não me pertencem! Se lá em dezembro do ano que vem eu não estiver maaaaagra penso de novo se vou para a faca ou não.
Ainda em agosto consultei uma nutri muito bacana, que me passou um plano de RA bem legal. Mas eu sou muito FDP e acabo comendo escondido da nutri, pode??? Acabei desmarcando a consulta de setembro e resolvi que faria como fiz lá em 2003: agora é só me, myself em I!!!
Confesso que até o dia de hoje tentei começar várias vezes, mas as coisas bizarras continuavam a acontecer e eu acabava escorregando bonitaço!
Pouco antes do meu aniversário (30/10) marquei minha volta para o PILATES e venho firme desde então, nas minhas duas aulinhas por semana. Agora só falta começar um aeróbico!
Está decidido! Fechar 2011 fora da casa dos 3 dígitos! Isso significa mandar embora 5kg em 5 semanas, acho que dá né?
A partir de hoje vou tentar postar meu cardápio todos os dias, assim eu acho que escorrego menos e vocês podem me dar uns puxões de orelha, hehe! Pelo menos foi assim que funcionou em 2003...
De noite eu volto com o menu, ok?

Nenhum comentário: