sábado, 16 de julho de 2011

Ufa! Semana de correria...

Não postei porque realmente não tive tempo, fiz uma verdadeira maratona médica essa semana.

Terça-feira: traumato, acompanhar o marido, mas aproveitando para consultar na esperança que ele me dissesse que a minha hérnia de disco era uma comorbidade para indicar a gastroplastia, mas não rolou! Ele acha que eu conseguiria emagrecer sem a cirurgia, etc, etc. Mas não foi nada invasivo, invasão vocês verão daqui a pouco...

Quarta-feira retorno na nutricionista do CTO = tenho que parar de tomar café (pô, só tomo 1xc de manhã para acordar o tico e o teco), fazer lanche de tarde (nunca lembro) e trocar o lanche da noite por uma jantinha com proteínas e legumes (difícil). De resto minha alimentação está saudável em qualidade (quantidade, oi!). Voltar lá só às vésperas da cirurgia. Mas esqueci de pedir o laudo...
Às 18:30 tinha consulta com a médica de família do convênio, para entender o processo, que estava meio confuso. Entendido. Tenho que pegar os laudos e indicações, todos fora, e marcar a perícia. A rodada com a equipe do convênio é só para elas passarem suas impressões para o perito.

Quinta-feira: já que teria que fechar a agenda do consultório de novo, fiz valer, hehe. 
11:00 Otorrino = parar com o descongestionante nasal. 
14:20 Angiologista = ver as minhas pernocas como andam - algumas telangiectasias que tenho que perder peso (oi?!) para fazer a escleroterapia, mas só estético mesmo.
15:30 Gineco, buscar o laudo que ela fez para me ajudar, onde consta o hipotereiodismo, a S.O.P. e que brigo com a balança pelo menos desde 1999, quando ela me conheceu.
16:00 Pneumo: ver a história do Rx de tórax e pedir (após voltar com os exames, claro) o laudo para a perícia. 
Aí vem a invasão! Ela nunca tinha me visto mais gorda, nem magra, nunca tinha me visto na vida, e já foi dizendo: 
- TU NÃO VAIS FAZER CIRURGIA COISA NENHUMA, TÁ AQUI O NOME E O ENDEREÇO DE UM ENDOCRINOLOGISTA!
- Hello, amiga, quem pediu tua opinião??? Eu só vim aqui para saber se posso me submeter à anestesia geral ou não!!! A decisão por fazer ou não a cirurgia (se estiver tudo certo claro) é minha e de mais ninguém!!! Endócrino eu vou desde os 13 anos de idade, no mínimo 2 vezes ao ano, dieta já fiz tudo o que um ser humano pode tentar. E além do mais, se emagrecer é fácil, porque tu és gorda, doutora? Tá, sobrepeso só ela deve ter, hehe.
É claro que tudo isso eu pensei, né? Mas não falei... Aí ela foi medir minha PA e deu 150/90??? Olhou na minha cara e disse:
- Tu estás hipertensa...
Minha pressão sempre foi de livro, 120/80, deve ter subido da raiva que fiquei dela, mas fiquei bem quietinha. PA alta é indicação de cirurgia, palhaça!!!kkkkkkkk.
Ela pediu o Rx e eu falei para ela:
- Se eu decidir (oi, de novo) operar e os exames estiverem ok, tu vais me dar o laudo que eu preciso?
- Dou! 
E só, seca, hahaha.

Sexta-feira: o clínico da equipe do CTO. Peguei TODAS as requisições de exames que faltavam.

Agora é começar a nova maratona... E ainda falta consultar o endócrino e o psiquiatra do CTO. Eu não falei que era ufa! 
Com essa correria toda nem consegui ir no salão fazer as patinhas... Então dei o truque e apliquei por cima do meu já descascadinho Metal Glam da semana passada uma cobertura de efeito craquelado, o Magma da Big Universo, acho que gostei, hehe. 






Amanhã vou fazer a mão e durante a semana que vem eu posto a cor da semana.
Beijocas e bom final de semana.

Um comentário:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

querida to fechando meu blog,mas vc não me madou o e-mail para eu te add...
Me manda e-mail no kakaelauren@hotmail.com
bjinhos